quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Nota da Torcida #O1



                                                            Faala meu povo !
Essa foto ai ó ↑ é o resultado da avaliação feita pela torcida, do jogo Galo X Boa. E como voces estão vendo teve jogador ó (Y) jooia mais alguns an an (N) nem tão bons assim :s . Essa foi uma enquete que foi feita no Terreirão do Galo , meus creditos á eles (: E recitando o que eles mesmo disseram - ú.ú
"Nessa primeira enquete, foram 1130 participações. A nota final é média da pontuação (soma total dividida pelo número de participantes) . O jogador que tiver média igual ou superior a 8,0 ganha um joinha e o infeliz que conseguir média igual ou inferior a 4,0 é negativado e precisa repensar seriamente se está na profissão certa. "
Bem pessoal , é isso ai; outros posts depois ! tchau tchau bj bj (:


6 comentários:

  1. o escudero merecia bem mais nota pq foi ele quem deu o passe pro gol do bernard e tb ele quase fez um gol]

    ResponderExcluir
  2. Oi Karen, vim aqui para te prestigiar, Parabéns pelo blog.

    Galo e Otimismo SEMPRE.

    Igor.

    ResponderExcluir
  3. PARABENS KAREN CONTINUE VOU ANOTAR NOS MEUS "FAVORITOS" O SEU BLOG VI ENDEREÇO ATRAVÉS DO TERREIRÃO CONTINUE ASSIM QUE LOGO ESTE BLOG ESTARÁ LOTADO

    UM ABRAÇO

    FAUSER

    ResponderExcluir
  4. Muuuuuuuito obrigada por terem visitado meu blog , eu sempre quis um blog para falar do Galo e finalmente consegui , e vocês estão me ajudando muito.. Obrigada de coração msm ! Igor , obrigada , prestigio foi a sua visita ! FAUSER , muito obrigada , fico feliz que meu blog vai para os seus Favoritos , sinal que o blog não está tão ruim.. rsrs' Tomara que esteja lotado msm *-* Mais uma vez obrigada de coração e como diz meu querido Fred Kong
    Vergonha na cara e #GaloSempre

    ResponderExcluir
  5. Ai Karen ! Vi seu comment lá no TERREIRO DO GALO e passei por aqui para dar uma olhadela .Bacana ,porém em seus futuros textos,não pode haver tantas palavras quebradas;fica ruim de ler .OK? Fica a dica . De agora em diante virei sempre aqui ¨pitacar¨ .Abs e Galosempre Juninho

    ResponderExcluir

Vem comentar vooce tbm, vem (8) (: