segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Depois do Apito: Atlético-MG x Boa Esporte


Faaaala meu povo !
O tão esperado jogo aconteceu ... E foi com vitória não disse ? Galo é Galo ,' Com toda nossa raça pra vencer ! ... (:  Acho que nenhum torcedor está mais feliz do que o torcedor do Galo s2 ! No começo do jogo muitos torcedores vaiaram , viraram as costas , em forma de protesto , e acho que a conciência dos vendidos pesou , o.o' ... Mais no final , tudo deu certo; o Galo ganhou , 2x0 , poderia ser mais ...' mas só pelo fato dele ter ganhado 'tamo' feliz não importa o placar , desde que seja positivo pro Galo , hehe' ! Alivio viu , tava quase que doida de tanto que esse jogo demorou começar .. 17:00 h ? Não dava pra ser 13 , 14 , no maximo 16 horas ! .. Mais enfim , a estréia passou e por isso eu digo e sempre vou dizer #GaloSempre sz'


                                          
não viu os gols ? veja agr; ja viu ? veja de novo (: da orgulho de ver o Galo fazendo gols , dá vontade até de chorar o.o' GAALO s2

15 comentários:

  1. finalmete o galo voltou a joga!!!!

    ResponderExcluir
  2. gaaalo gaaalo eu tava la hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. uouo ieie sem o galo nao viverei...(8)

    ResponderExcluir
  4. eu achu q o galo podia ter ganhado por mais vantagem velho....o galo tem time pra gaanha o mineiro mais tem q melhora pro brasileiro ate o narrado fala isso!!!...galo sempreee

    ResponderExcluir
  5. eu nao comcordo com vc nao ach q o time do galo ta mto bom

    ResponderExcluir
  6. galo campeao do brasileiro de 2012!! ai dps oq os atleticano faiz?desliga o play2 kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. a fica quieto "vitim"..maria idiota!!!

    ResponderExcluir
  8. nao sei pq esses maria vem nus sites do galo...

    ResponderExcluir
  9. No jogo o que eu mais gostei foi o gol do Bernard ç2

    ResponderExcluir
  10. nd a ver giovana...so pq ele fes o gol??q troia ¬¬

    ResponderExcluir
  11. giria eu sei q e + oq sigimifica?

    ResponderExcluir

Vem comentar vooce tbm, vem (8) (: